quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Algo cheira estranhamente...


Notícias começaram a surgir sobre o afastamento de Marcos Távora do processo eleitoral e de um movimento pela manutenção do professor Geraldo Brandão na presidência. Movimento este apoiado pelos alunos do Judô São Geraldo.

A Federação Mineira de Judô contrata às pressas aluno do Judô São Geraldo de nome Leandro, e dá férias ao Inácio, conhecido por sua imparcialidade e isenção.

Academias do bloco situacionista e atletas favoráveis a situação correm em bloco para a Federação para quitar ses débitos. Mas, sem o Inácio, a Federação não tem como operar a quitação dos débitos dos opositores a chapa de situação, que podem se tornar até inelegíveis. A informação é que os pagamentos teriam que ser feitos na sede do Judô São Geraldo, do Presidente da Federação.

Ao mesmo tempo em que mantém uma ativa campanha política junto ao bloco de situação, a atual gestão insinua da forma mais remota uma intenção de negociar com a oposição, que jamais materializa.

Tudo parece apenas um jogo de cena, normal nos processos políticos, para enganar aqueles que acreditam que a atual gestão acredita em conciliação, exceto, se for o caso, a eventual manobra para regularizar apenas o débito daqueles que concordam em se manter na situação, neste caso seria uma fraude grotesca, possivelmente criminosa, que desafiaria a intervenção fulminante do Ministério Público e advogados envolvidos, sempre alertas para situações assim. Vamos esperar que não seja o caso.

DOMINGOS DE SOUZA NOGUEIRA NETO
Vice-Presidente da FMJ
Imagem: mau cheiro

Nenhum comentário: